António Oliveira decide permanecer no Corinthians após proposta do Atlético-MG.
No mercado após demitir o técnico Luiz Felipe Scolari, o Atlético-MG mostrou interesse em contar com o trabalho de António Oliveira. No entanto, o português recusou a proposta do clube mineiro e optou por permanecer no Corinthians.
A informação foi divulgada pelo ex-jogador e hoje apresentador Neto, durante seu programa "Os Donos da Bola". O ídolo do Timão chegou a dizer que a oferta envolveu um alto valor, que também servia para tirar os demais membros da comissão técnica de António.
"Eu liguei para o presidente (Augusto Melo). O Atlético-MG procurou o António Oliveira para tirá-lo do Corinthians. O Galo veio em cima dele com uma 'bala monstruosa'. Ele conversou com o presidente e disse que vai ficar no Corinthians", disse Neto.
O ex-jogador também revelou que a multa rescisória de António Oliveira gira em torno de R$ 1 milhão. O valor citado, que é relativamente baixo no mercado atual, foi o mesmo pago pela diretoria alvinegra para tirar o treinador do Cuiabá, sendo R$ 1 milhão e 40 mil.
Vale lembrar que o comandante português assinou vínculo com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2024. No contrato, também foi acertado a renovação automática por mais um ano conforme performance.
Por | Rubinilson às 19h30