Juventude aproveita pane e vence o Corinthians.

O Juventude começou bem contra o Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil. O time de Caxias do Sul ganhou por 2 a 1. Os gols do Juventude foram feitos por Carrillo e Danilo Boza, e Gustavo Henrique fez um gol para o Corinthians no final.

O goleiro do Corinthians, Hugo Souza, teve um bom primeiro tempo, fazendo defesas importantes. Mas ele cometeu erros nos gols do Juventude. No final, o Corinthians conseguiu um gol de Gustavo Henrique, que foi comemorado, mas não deu tempo para empatar.

O duelo de volta ocorrerá no dia 11 de setembro, na Neo Química Arena. O Juventude tem a vantagem do empate para avançar à semifinal.

O Corinthians agora olha para a sua prioridade o Brasileirão. Na zona de rebaixamento, o Timão receberá o Flamengo, no domingo. No mesmo dia, o Juventude jogará contra o Internacional em casa.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE 2 x 1 CORINTHIANS

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 29 de agosto de 2024 (quinta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli Da Silva (MG)

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

Assistente 2: Victor Hugo Imazu Dos Santos (PR)

VAR: Igor Junio Benevenuto De Oliveira (MG)

Cartões amarelos: João Lucas e Zé Marcos (Juventude) e Pedro Henrique, Matheuzinho e André Ramalho (Corinthians)

GOLS: Juventude: Carillo e Danilo Boza, aos 21 e 41 minutos do 2T

JUVENTUDE: Gabriel, João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Dudu Vieira (Rodrigo Sam), Luís Oyama e Nenê (Jean Carlos); Lucas Barbosa (Edson Carioca), Erick (Marcelinho) e Carillo (Diego Gonçalves). Técnico: Jair Ventura

CORINTHIANS: Hugo Souza, Matheuzinho (Fagner), Gustavo Henrique, Félix Torres e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, José Martínez e Igor Coronado (Rodrigo Garro); Pedro Henrique (Héctor Hernández), Romero (André Ramalho) e Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.

Por Rubinilson ás 22h47